quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Little Joy.

Acabou de sair nesta semana 3 tracks do Projeto Little Joy que pertencem ao Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos?) e o Fabrizio Moretti (Baterista dos Strokes). Fabrizio apesar de morar desde os seus 4 anos de idade em NYC, nunca esqueceu suas raízes do arroz com feijão. Se você realmente gostou das três canções eu vou postá-las abaixo para você. Na foto de divulgação tanto no myspace como no youtube, quem aparece ao fundo é o californiano Noah Georgeson. Conhece? A produção do Noah é sóbria, séria, madura que lembra muitas vezes as canções do Magnetic Fields. A voz de Noah, encorpada e profética com um estilo folkcinematográfico e melancólico de lugares visitados, nos remete a voz do australiano Brendan Perry do Dead Can Dance. Você se lembra da magnética Carnival Is Over?
A senhorita da foto me parece que é a bonita carioca Karine Carvalho.
Vale dizer que todos da foto são amigos do Devendra Banhart. Isto para você entender que o Little Joy tem um pé no folk e outro na nova onda new Hippie. ixe. Falei besteira!
O Little Joy é um projeto leve e descompromissado. Afinal os dois já possuem suas bandas e projetos paralelos. Mas que não deixa de ser uma "pequena brincadeira", que nos trouxe um registro alegre para quem já está sentido falta tanto do Amarante como do Strokes. Ah! Você não esperava que o Fabrizio iria cantar, né? Por mais que as músicas tem um q Beatles, ele não é o Ringo. fi!

As canções são: (MP3)

1_New Brand Start.
2_With Strangers.
3_No One´s Better Sake.


_Little Joy_New Brand Start.



_Dead Can Dance_ Carnival is Over.



Aniston/nest_setembro_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário